quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

marina de bourbon

Ela morava em Alsace-Lorraine, France, ele em Rome, Italy. A distância era torturante, mas eles acreditavam em finais felizes. Ele estudava uma forma de roubá-la pra si, pois ambos sentiam cada milímetro do corpo se arrepiar ao lembrar dos beijos, dos gestos e do gozo. Ele sentia falta do batom vermelho, do cheiro de Marina de Bourbon e do gosto de cereja. Ela se recordava a todo instante das pernas trêmulas, da taquicardia e da cama que foi parar na cozinha. Um dia ele juntou cada centavo que tinha, alugou um casebre e foi, de ônibus, buscá-la. Foi a primeira prova de amor dele. E logo ela, que sempre detestou coisas melosas, ficou completamente derretida e patética. No caminho fizeram planos: decoração, filhos, emprego, viagens e sonhos. Agora eram só os dois e eles não se importavam com o resto do mundo. Viveram felizes, satisfeitos, completos. Por um mês. Juraram amor eterno. Prometeram que seria pra sempre. Foi eterno. Foi intenso. Foi paixão.  Foi transitório. Acabou. Morrerão sem saber se valeu a pena deixar tudo pra trás, mas cada um guarda essa certeza na sua essência.


 don't copy written by: Jehnny Medley Neco

7 comentários:

  1. que lindooo *-* aai, a cada mudança o blog fica mais bunito; a cada dia o blog esbanja mais cores, mais flores e mais amores , hahaha .. ta muito lindo mesmo :D :D

    ResponderExcluir
  2. Então morreram num momento perfeito! Onde conseguiram tocar a felicidade, e foram eternos... Lindo demais, se for pra morrer algum dia (quero nem pensar) rs, quero morrer assim.
    Obrigada minha querida, aff eu tentei caprichar muito quando fiz os meus filhotes...rs
    Que Deus te abençoe minha querida e que sua noite seja perfeita.

    ResponderExcluir
  3. Aquariana que nem eu!!!!!!!!!!!!

    Lindo aqui, em tudo, por tudo.

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo amiga! Posso até chutar em que época eles viveram,...

    ResponderExcluir
  5. vc é demais! escreve bem pra caramba!

    ResponderExcluir