sexta-feira, 8 de abril de 2011

não me olhe assim.

Você ficou me observando. Calado. Jogava o cabelo no rosto quando eu te olhava. Como se eu não te reconhecesse a quilômetros de distância, achando que eu não senti seu cheiro quando você entrou naquele bar. Fingi que não te vi me observando. Fingi não ver seu olhar descarado me rodeando e desejando cada milímetro do meu corpo. Me despindo inteira. É esse nosso defeito. A gente se deseja demais... E amor que é bom? A gente não se ama. Nunca se amou. Bom mesmo é estar entre quatro paredes com você! Mas e depois? O depois nunca existiu. O futuro que traçamos pra nós sempre foi vago e impossível de acontecer. Mas um dia isso bastou. Um dia fui feliz ao seu lado. A minha dúvida é: quando foi que tudo aquilo deixou de ser mágico?

Jehnny Medley Neco

8 comentários:

  1. 'a gente não se ama. nunca se anou'... entao, o que aconteceu? tenho medo dessas certezas...
    Bj*

    ResponderExcluir
  2. A gente sempre quer saber quando acabou e porque.. :s

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Palavras tão fortes e ao mesmo tempo tudo aqui é tão doce. AMEI

    ResponderExcluir
  4. Caramba, que tudo esse texto!
    Trouxe mais cores pro meu fds hehehehe ;D

    ResponderExcluir
  5. Ficou Foda! Como descreve o local, os atos, e os Sentimentos, Rola até uma Musica com essa letra^^
    _\l/_

    ResponderExcluir
  6. Esse terminou comigo. Adorei *-* You're incredible!

    ResponderExcluir
  7. É querida, nem tudo que parece ser, será! Mas lamentáveis descobertas como essas, também trazem aprendizado...

    O que é "Tumblr"? Se não fizer mal a ninguém pode colocar o texto lá! Que feliz pelo pedido!!

    Como tem passado?! Espero que bem!
    Um ótimo fim de semana!
    Beijão!

    :o)

    ResponderExcluir