segunda-feira, 9 de maio de 2011

back to black.


Eu só não suporto te ver afundar. Não, não estou no controle dessa vez. Ando tão cheia de vida e também cheia da vida. Eu não posso segurar sua mão toda vez que te ver cair, ando fragilizada. Pensei por todo tempo que estava sendo guiada, mas você nem sabe pra onde está indo. Você se perde entre o medo e a derrota. Alguém deveria estar bem nisso. Mas ninguém está sóbrio, nem são. Não quero te ver afundar, ando tão entorpecida. Tanta coisa aconteceu. Tanta coisa se perdeu nesses últimos meses. Quem vai ser forte nisso? Não estou tão forte, é fase. Eu preciso de um abraço, de um ombro amigo e de uma noite inteira entrelaçada com você. Preciso de alguém que me fortaleça e que me mantenha afastada de tudo aquilo que me atrasa.






Jehnniffer Medley Neco Alves

11 comentários:

  1. Me lembrou Tati Bernardi *_*
    Tá muito lindo o teu blog =D
    SUCESSO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Ual, congrats *-*

    lindo, lindo & lindo !

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. As vezes precisamos do abraço de alguém, as vezes precisamos apenas do nosso próprio abraço...

    Receba o meu!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito intenso, mesmo!
    Adorei. :)

    ResponderExcluir
  5. as vzs vc escreve coisas q eu estava pensando... piro pra vc!

    ResponderExcluir
  6. ░(¯`v´¯))░
    ((¯⋐█⋑¯))!!!
    ░(_.^._))░ BIENVENIDOS
    ░░░░░░░░BIENVENIDOS !!!:)

    La amistad como el agua que necesitamos sin que se seca y las flores. El hombre con los Amigos tienen el derecho de ser muy rico.
    _________╭------╮
    _______(¯● \ ● / ● ¯)
    ______(¯●- 0۩۩۩0 ● ¯)
    _____(_●¯ 0۩۞۩0¯●¯)
    _____(_●_ 0۩۩۩0 ● _)
    ___ ▓__(_ ● / ● \ ● _)
    __۩▓▓۩_╰---║---╯
    B_۩▓▓▓▓۩'__║
    E__۩▓▓▓▓۩_║____▓
    S____۩▓▓۩'_║__۩▓▓۩_
    O______۩▓۩'║_۩▓▓▓▓۩
    S_________ ║'۩▓▓▓▓۩
    Y____▓____۩▓▓▓۩
    A___۩▓▓۩' ║
    B__۩▓▓▓▓۩
    R___۩▓▓▓▓۩ tener un buen día!
    O_____۩▓▓۩
    Z_________║
    O
    S
    ░(¯`v´¯))░
    ((¯⋐█⋑¯))░
    ░(_.^._))░ SALUTO cordialmente
    a toda la familia!!!!
    ░░░░░ :)

    ResponderExcluir
  7. Vem me abraçar ;DD

    Parabenss c merece..bjão GU

    ResponderExcluir