sábado, 5 de março de 2011

novidade

Esses dias foram uma loucura! Mais uma vez eu junto os pedaços do meu coração. Mais uma vez me reergo. Agora será tudo novo, de novo. Expectativas consomem meu ser. Controlo toda a ansiedade com uns cigarros e algumas bebidas. Misturo tudo, todos os dias. Estou mais forte. Estou mais sã, mesmo estando bêbada na maioria do tempo. Queria não estragar tudo dessa vez. É tão exaustivo fazer todas essas promessas pra mim, sei que não cumprirei nem metade. Tentarei! E tentando quem sabe um dia eu acerte. Não quero mais morrer de amores, preciso aprender. Amor é coisa boa. E busco incessantemente por essa paz que o amor parece proporcionar a alguns. A paz que eu mereço. Pra mim sempre foi tão cortante. O amor já me dilacerou por diversas vezes e eu ainda vou atrás, pior seria sem ele. Mais torturante deve ser pra quem nunca amou, pensando assim sigo... Chorando, sorrindo... Não importa. Viver é melhor que sonhar.

3 comentários:

  1. Passando pra desejar feliz Carnaval...

    :o)

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, o blog, os cupcakes.
    Tudo muito inspirador e bonito!

    ResponderExcluir
  3.     .███:▓
         █   ▓▓▓▓
            ▓  ██▓
           ▓▓    ██▓ ▓██
         ▓▓▓     ██▓▓▓▓███.
         ▓▓▓.     █▓▓  ▓ `██
      .▓░▓░▓     █▓▓  ▓▓   █
     ▓░░▓░░ ▓   ▓▓█  ▓▓▓
    ▓░░▓░░░░▓  █▓█   ▓▓▓▓
    ▓░░▓░░░'▓  █▓█ .▓░▓'▓░▓.
    '▓░'▓▓' ░'▓  ▓██ ▓░░▓ ▓░░▓
     "▓"  "▓"   █▓█ ▓░░ ▓░ ▓░░▓
               █▓█ ▓░░░▓░░▓░░▓
      ██      █▓█ ▓░░▓'▓▓'▓░░▓
      ███     █▓█ " ▓      " ▓ "
       ████   █▓█     █████
        █████ █▓█   ████  ██
          ████ ▓▓█  ███ ███
            ███ ▓▓ ▓██ ███
             ███ ▓ ▓█ ▓█
           ~. ▓█ █▓ ▓█ .~´
       -~***~.▓▓ ▓▓ ▓█~***~
    ~***~~***~~***~~***~~***~
    Beauty is present,
    you just want to see them,
    or at least deliberately
    do not close your eyes.

    / Theodor Fontane /

    Have a nice day and best regards to Polish hot; **

    Karolina ; ^

    ResponderExcluir