sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

seven

Recebi esse desafio da Ana Agarriberri linda.
Uma missão difícil, mas cumpri.





7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:
. Ir para Amsterdã
. viajar com, somente, uma mochila.

. cursar a faculdade de Psicologia até o fim.
. me tornar fluente em pelo menos mais duas línguas.
. me casar
. ter uma filha
. escrever um livro.

7 coisas que mais digo:
. putaria com asa migax.
zexo.
. come on baby.
. ave maria.
. que infortúnio!
. just do it.
. bar da tia.

7 coisas que faço bem:
.
 Sexo!
. bolos
. strogonoff
. dançar
. escrever
. bagunça
. piadas

7 defeitos meus:
.Ansiosa
.Egoísta
.Impaciente
.Ciumenta
.Briguenta
.Instável

.Manhosa

7 qualidades minhas:
.Sincera
.Sonhadora
.Me aventuro.
.Amo com intensidade.
.Intuição.
.anarquista
.companheira

7 coisas que amo:
.Família (pai, mãe e irmão)
.meus amigos
.Música
.Ler
.Escrever
.twittar
.dançar

7 pessoas para fazerem o desafio dos 7:
Alinne
Janaina
Larissa
Thaiane
Anna
Ninna
Marcinha

Um comentário:

  1. Uou! Isso que é se auto-definir...
    Compartilho com algumas coisas do que vc redigiu:
    *"viajar com, somente, uma mochila." (já realizei)
    *Ser fluente em línguas (tenho fluência em inglês,mas gostaria de ser também proficiente ou no espanhol, italiano ou francês)
    *Casar e ter filhos (de praxe). Além de uma menina, quero tbm ter um menino.
    *Livro (publiquei, mas agora desejo fazê-lo por uma editora)
    Do que eu digo:
    *Ave-Maria (todo dia)
    Do que eu faço:
    *Namorar ( aí inclui sexo :] )
    *e Escrever (tento acreditar)
    Dos defeitos, não briguento e manhoso.
    Das qualidades, tenho um pouco de tudo isso...
    E do que amo, só não twittar (troca por blogar)
    Foi bom passar por aqui (peguei seu link pelo blog de Márcia), fez-me pensar sobre mim mesmo...
    Ah, achei que Amsterdã tem muito a ver com vc mesmo...
    Abraço!

    ResponderExcluir